quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dicas de Maquiagem no Curso de Modelo Gláucia Tavares

Em nossos cursos de modelo damos bastante destaque no tema MAQUIAGEM. As alunas tem aulas teóricas e práticas com dicas de maquiagem para o dia e para a noite, para passarela e fotografia e, também, sobre as últimas tendências de cores e estilos. Outras dicas importantes dizem respeito aos cuidados com a pele. Segue abaixo um momento da apostila do curso:

"Ao contrário do que muita gente pensa, maquiagem não faz mal à pele. O que prejudica é o desleixo, ou seja, usar produtos de beleza e não lavar corretamente o rosto. O segredo é uma boa limpeza todos os dias.

Cada modelo deve ter seu próprio kit de maquiagem, com produtos básicos: uma base sem óleo, um pó facial opaco, batons e gloss variados, um pincel de blush, um pincel para lábios, um estojo de sombras (todas as cores), uma escovinha para sobrancelhas, um rímel preto, dois lápis (preto e marrom), um delineador, uma escova para cabelos, um pente e gel (ou mousse). Com tudo isso na “malinha” dá para enfrentar um dia de trabalho e qualquer imprevisto que possa surgir pela frente.

As sobrancelhas devem ser depiladas, principalmente no centro e onde há excesso. Assim você acentua as linhas e dá um toque mais harmonioso ao rosto. Sobrancelhas muito expessas são um sinal de desleixo e “pesam” na expressão.

No dia-a-dia , nada de grandes produções. O ideal é apostar num visual clean. Para dar uniformidade à pele, escolha uma base natural e espalhe como se fosse um creme. Complete com pó facial opaco. O batom pode ter um tom neutro, “Cor de boca”, que além de realçar os lábios dá um ar bem natural. Para aplicar, use pincel. Nos olhos, um pouco de rímel só para realçar. Não esqueça do blush."
 
 


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agência de Modelos em Fortaleza realiza novo casting para 2013

 
                                        FOTO-CADASTRO PARA CASTING 2013
 Estamos à procura de novos talentos, com idades entre 0 e 70 anos. Portanto, se você acredita nas suas potencialidades, inscreva-se já.

Para isso realizaremos sessões fotográficas onde captaremos em nossas lentes todo o seu potencial.

Nossas fotos são padronizadas, feitas por fotógrafos profissionais, em estúdio e com iluminação básica. O que precisamos destacar é você e não cenários e roupas extravagantes.

Obs.: Não encaminhamos fotos para os clientes sem a identificação da nossa agência. Fotos caseiras ou mesmo realizadas em outros estúdios não são utilizadas por nossa empresa. Assim, fica claro que nossa empresa trabalha de forma séria e organizada.

Para isso, dispomos de maquiador e camiseta t-shirt básica, com o nome da agência impresso na camisa, para que possamos identificar todos os modelos que trabalham conosco.

São realizados 20 clics e aproveitado os 3 melhores (1 de rosto e 2 de corpo inteiro) para serem utilizados nos castings (seleções para trabalhos). Essas 3 fotos também serão encaminhadas para você através do seu e-mail.

Obs.: As fotos somente são encaminhadas para os clientes interessados na contratação quando houver casting para o seu perfil.

A próxima sessão de fotos será dia 11/04 (quinta), de 14:00h às 18:00h.

*Valor da foto cadastro: R$ 100,00 (referente ao custo do estúdio e ao agenciamento por 01 ano).
 
*A camiseta fornecida para a foto também pode ser adquirida por R$ 20,00 (opcional).

Ligue e agende um horário conosco. Fones: 3086.7001 e 8888.2292. Falar com Gláucia Tavares (somente em horário comercial). Vagas limitadas! Não perca!