quinta-feira, 14 de abril de 2011

AGÊNCIA DE MODELOS EM FORTALEZA



FOTO-CADASTRO PARA CASTING 2012

Estamos à procura de novos talentos, com idades entre 01 e 70 anos. Portanto, se você acredita nas suas potencialidades, inscreva-se já.
Para isso realizaremos sessões fotográficas onde captaremos em nossas lentes todo o seu potencial.

Nossas fotos são padronizadas, feitas por fotógrafos profissionais, em estúdio e com iluminação básica. O que precisamos destacar é você e não cenários e roupas extravagantes.
Obs.: Não encaminhamos fotos para os clientes sem a identificação da nossa agência. Fotos caseiras ou mesmo realizadas em outros estúdios não são utilizadas por nossa empresa. Assim, fica claro que nossa empresa trabalha de forma séria e organizada.

Para isso, dispomos de maquiador e camiseta t-shirt básica, com o nome da agência impresso na camisa, para que possamos identificar todos os modelos que trabalham conosco.
São realizados 15 clics e aproveitado os 2 melhores (1 de rosto e 1 de corpo inteiro) para serem utilizados nos castings (seleções para trabalhos). Essas 2 fotos também serão encaminhadas para você através do seu e-mail.

Obs.: As fotos somente são encaminhadas para os clientes interessados na contratação quando houver casting para o seu perfil. 
Ligue e agende um horário conosco. Fones: 3086.7001 e 8888.2292. 

Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário