quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Curso de Modelo Gláucia Tavares na Mídia em Fortaleza











O Curso de Modelo Gláucia Tavares Models foi destaque na mídia cearense. Alguns dos mais importantes colunistas da cidade citaram o curso, dentre eles Cláudio Cabral e Regina Marshall, do Diário do Nordeste, e Sônia Pinheiro, do O Povo.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Programação do Curso de Modelo - Náutico

PROGRAMAÇÃO

Postura e andamento

Expressão na passarela

Parada na ponta

Andamento com saltos

Maquiagem

Estética e vestuário

Etiqueta social e doméstica

Noções modelo fotográfico

Término curso e ENTREGA CERTIFICADOS

MATERIAL ENTREGUE À ALUNA

Apostila e Certificado

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aluna do Curso de Modelo Gláucia Tavares já desponta na publicidade


A aluna Larissa Cordeiro, do curso de férias de Gláucia Tavares Models realizado no Náutico, já está despontando nas propagandas. Ela figura como uma das modelos no Comercial do Diário do Nordeste veiculado na TV Verdes Mares e TV Diário. Seja você também uma modelo de sucesso e participe do curso que se iniciará no próximo dia 27 de setembro. Não perca essa chance de brilhar!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Inscrições abertas para o curso de modelo Fortaleza Ceará

Inscrições abertas para o Curso de Modelo Gláucia Tavares Models em Fortaleza, que se realizará no Clube Náutico. Não perca! Ultimas vagas!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CURSO DE MODELO E APERFEIÇOAMENTO SOCIAL NO NÁUTICO

Gláucia Tavares estará realizando um Curso de Modelo e Aperfeiçoamento Social para crianças e adolescentes, no período de 27 de setembro à 27 de outubro, no clube do Náutico, um dos locais mais elegantes e tradicionais de Fortaleza.
Com carga horária de 20 horas, o curso abordará temas como passarela, postura, andamento, estilo, auto-maquiagem, noções de modelo fotográfco e publicitário, vestuário e etiqueta social, e será dividido em 2 turmas, uma infantil (de 5 a 11 anos) e outra juvenil (de 12 anos em diante).
Ao término do curso as alunas receberão o Certficado de conclusão e farão parte, automaticamente, do quadro de modelos da agência, podendo participar dos castings para trabalhos de moda e publicidade.
Com experiencia de 18 anos ministrando cursos, Gláucia já lançou várias beldades no mundo da moda local e nacional.
As inscrições poderão ser feitas na secretaria do clube, avenida Abolição, 2727 - Meireles (acesso pela av. Beira Mar) e para maiores informações é só ligar 30867001 - 88882292.